VÁLVULA HÍBRIDA GFB T9233 MITSUBISHI LANCER EVOLUTION
DESCRIÇÃO
A Válvula Híbrida contém duas portas, uma de recirculação e outra de ventilação que substituí a válvula original, melhorando a resposta do veículo, a confiabilidade e ainda proporciona som de "espirro", caso deseje.
A válvula é ajustável para recirculação total, atmosfera total ou 50%/50% recirculação e atmosfera.
A GFB foi a pioneira no desenvolvimento deste tipo de válvulo no mundo, por isso é a marca mais confiável no segmento.
CARACTRÍSTICAS:
- As saídas de ventilação de estágio duplo, podem ser configuradas para operação com recirculação total, 50%/50% ou atmosfera completa, usando os plugues fornecidos.
- Tecnologia TMS para recuperação de aumento de até 30% mais rápida na mudança de marchas.
- Capacidade de retenção de 100psi
- Fabricado na Austrália de acordo com a ISO 9001
APLICAÇÕES:
MITSUBISHI Colt Ralliart All 4G15 06-On
MITSUBISHI Lancer Ralliart 4B11T 08-On
MITSUBISHI Lancer EVO I-III 92-96
MITSUBISHI Lancer EVO IX 05-07
MITSUBISHI Lancer EVO X 07-On
MITSUBISHI Lancer GSR 1.8 4G93 92-96
MITSUBISHI Lancer EVO VI-VIII 99-05
MITSUBISHI Lancer EVO X 07-On
MITSUBISHI Lancer EVO VI-VIII 99-05
SUBARU WRX MY97-98
SUBARU Liberty/Legacy GT MY10-14 (BM, BR)
MITSUBISHI Eclipse 2G 4G63t 1995-1999
MANUTANÇÃO:
As válvulas GFB são projetadas para ser o mais livre de manutenção possível. Na maioria dos carros a pequena quantidade de vapor de óleo do cárter que é direcionada para o sistema de admissão é o o suficiente para manter o pistão bem lubrificado indefinidamente.
No entanto, se você notar o som da válvula mudando ao longo do tempo (por exemplo, tempo de resposta lento, operação intermitente), ou se você notar que o pistão não está se movendo suavemente, pode ser necessário limpar e lubrificar novamente.
Procedimento de limpeza: Remova os quatro parafusos que prendem a tampa, tomando cuidado porque a mola irá tentar empurrar a tampa quando o último parafuso for removido. Remova a mola e o pistão de latão, limpe qualquer sujeira de dentro da válvula e do pistão com um pano. Aplicar óleo de motor normal no pistão e no interior do orifício e montar novamente.
SOMOS REVENDEDORES OFICIAIS GFB NO BRASIL, COMPRE SOMENTE PRODUTOS ORIGINAIS GFB!